Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Curso de Formação de Liderança Pública

Curso de Formação de Liderança Pública

Curso de Formação de Liderança Pública

A AMFRI em parceria com o Centro de Liderança Pública (CLP) está com inscrições abertas para o Curso de Formação de Lideranças Públicas. São 40 vagas voltadas para os servidores efetivos da Prefeitura de Itajaí. A capacitação é gratuita e visa preparar os servidores na tomada de decisões estratégicas e na implementação de políticas públicas eficazes, eficientes e éticas. As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de julho AQUI.

A capacitação será ministrada em todos os municípios da AMFRI. Ela inicia dia 22 de setembro e segue até março de 2017 e será ministrada na AMFRI. Dividida em quatro módulos (Liderança, Gestão, Inovação e Liderança Intensiva), o curso tem como objetivo formar gestores públicos que estejam preparados para os desafios complexos que surgem quando uma região se propõe a atingir altos patamares de desenvolvimento socioeconômico sustentável.

Serão abordados os principais assuntos que cercam a gestão pública municipal no Brasil, entre eles, Liderança, Negociação e Gestão de Conflitos, Gestão de Projetos e Processos, Avaliação de Políticas Públicas e Comunicação. Além disso, doze dos quarenta alunos serão selecionados para participar de um programa de coaching executivo, com acompanhamento exclusivo durante quatro meses e meio.

O CLP - Centro de Liderança Pública em parceria com a Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí - AMFRI, no âmbito do Projeto InovAmfri, irá realizar o Curso de Formação de Líderes Públicos. O curso tem quarenta vagas e será oferecido à gestores públicos de carreira dos dez municípios que compõem a região.

Para mais informações acesse o Manual do Candidato no endereço: conteudo.clp.org.br/manual-candidato-inovamfri

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí